Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carly Rae Jepsen - Kiss (Deluxe)

Kiss é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Carly Rae Jepsen, lançado entre os dias 14 e 19 de setembro de 2012.


Kiss é o primeiro álbum de Jepsen a ser lançado depois que "Call Me Maybe", single da cantora, se tornou um sucesso comercial e fez dela uma artista mundialmente famosa.

Kiss recebeu, em sua grande maioria, críticas favoráveis... Não discordamos totalmente, mas preferimos da metade do álbum pra baixo, que são as músicas melhores... Aproveite e baixe agora o álbum Kiss aqui pelo BGTM!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como baixar arquivos via torrent?

Não sabe como baixar arquivos .torrent? Calma, não precisa se desesperar, iremos nesse post explicar e você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis e revolucionárias que os nerds da internet poderiam inventar!

Mas antes de mais nada você precisa de um cliente/gerenciador de torrent... Recomendamos fortemente o uTorrent, que é o mais leve e prático de se mexer. (LINK, só entrar no site e clicar em "Get µTorrent")

Depois de instalado, você precisará encontrar os arquivos que deseja baixar. Por exemplo o The Pirate Bay. Os links para download que o BGTM disponibiliza no site é de lá. Na nossa opinião é um dos melhores sites pra encontrar todo o tipo de coisa pra download.

[ATUALIZADO] Singles / músicas álbum Red - Taylor Swift

Red é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora de country pop estadunidense Taylor Swift, que deverá ser lançado pela gravadora Big Machine Records, com previsão de lançamento para o dia 22 de outubro de 2012.
Algumas músicas já vazaram na internet ou já foram lançadas oficialmente. Nós já escutamos e adoramos as novas músicas da Taylor. Mas você que ainda não ouviu porque não tem nenhum serviço de streaming de áudio contratado ou alguma loja online (como o iTunes) para comprar as musiquinhas, colocaremos nesse post alguns links para download delas via Torrent, que é muito mais fácil que esses sites chatos de download convenhamos...

Entre no nosso Twitter