Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

sábado, 25 de junho de 2011

Estamos realmente lisonjeados

Queriamos que todos lessem esse comunicado da equipe Baixa Grátis (Turma do Marcos)!

Peço que você leia esse post até o final. Obrigado!

Ontem eu estava brincando no Google quando me deparei com isso:

Capture

Acessei o blog pra ver, até porque a descrição me chamou atenção por ser um dos aplicativos feitos por mim.

Até ai tudo bem, mas, fiquei visitando todos os posts e cheguei a conclusão que todos ou quase todos os posts de lá, são os MESMOS do BGTM…

Capture2

Capture3

Só uma coisa que eu queria falar sobre o tema: ODEIO blogs que o fundo é escuro. Cansa muito os olhos e depois você troca de página e ve um fundo branco, parece que você ta cego. Smiley confuso

Outra coisa que eu percebi, é que o nome é parecido. Além do rodapé do site…

Capture4

Capture5

Só uma observação aqui… O (T.M.) do nosso nome não tem nada haver com “Marca Registrada”. O (T.M.) é abreviatura de Turma do Marcos. (acesse o site Turma do Marcos CLICANDO AQUI!)

Agora você me perguntará se eu fiquei irritado com isso… E minha resposta: Não.

Sério. Não fiquei irritado. Não sabe como eu ri. Eu amei. Interessante perceber que a cópia do post é completa, links, imagens, marcadores, TUDO.

Só pra confirmar que aceitamos que copiem nosso conteúdo, apenas colocando crédito, você pode ver nesse link: http://baixagratistm.blogspot.com/p/sobre.html 

Bom… Agora vou voltar a preparar os conteúdos pro blog, que está cheinho de novidades vindo por ai. Esperamos que estejam gostando do blog e dos próximos posts.

Se tiver alguma sugestão de programa, algum pedido, visite o link Pedidos no menu no começo do blog.

Atenciosamente;

Equipe BGTM.

Nenhum comentário:

Entre no nosso Twitter