Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

KeyGen vários produtos AShampoo

image

Quando você acha um programa você logo ve se é pago ou gratuito, e quando é pago, obviamente (em quase todos os casos) você entra no Google e procura o serial, crack ou keygen daquele programa não é mesmo?

Mas temos aqui um keygen que vai resolver de vez essa procura, bom, pelo menos dos produtos de uma empresa (Ashampoo), mas antes pouco do que nada, né?

Informações:
Tamanho: 320 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7.
Idioma: bandeira_eua

downloadot8[3][3]

Keygen – Instruções:

Para instalar, você deve colocar o keygen na pasta do programa que você quer o serial (desde que seja da AShampoo), e abra o aplicativo, selecione o programa na lista e clique em “generate”. O programa irá gerar o keygen, abra o programa que você está crakeando, e cole o serial.

Pronto.

Um comentário:

aprigiohistoria disse...

Boa tarde amigo.E onde eu encontro o serial? Eu consegui baixar depois de muito trabalho uma pasta com arquivos do Ashampoo 3D cad professinal 4, incluido o keygen, No entanto ao clicar nos arquivos para abrir o programa e pegar o serial para colar no keygen e gerar o código, não aparecia nada, só uma mensagem dizendo que tinha algo errado. Ou seja, eu só tinha mesmo a pasta do keygen e mais nada.Portanto não consegui ativar programa nenhum. Os sites prometem seriais e chaves, mas na maioria deles o que nós conseguimos baixar é só softwares de download e ficamos com a memória de nosso computador cheio disso, mas o software que nos interessa nada.Ou então pedem o nº de nosso celular e depois ficamos com débito de 1,99 na operadora sem conseguir baixar patavina de nada do que queríamos.E o problema é que perdemos muito tempo com isso.Parece que tem muita enrolação.Amigo Por favor me indique um site seguro para conseguir o serial e o keygen
Meu e-mail para resposta:aprigiodesign@yahoo.com.br

Entre no nosso Twitter