Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[LIVRO] Propaganda - Teoria, Técnica e Prática 8ª edição - CAPÍTULO 1 e 2!


O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant'Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários.
E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Vários profissionais participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

(No momento apenas o 1º e 2º capítulo estão disponíveis).


Informações:
Tamanho: ~7 MB (Cap 1) e ~3MB (Cap 2). 
Formato: .pdf (infelizmente esse livro não tem disponível em .epub. :/ )
 (Cap 1)
(OBS: Você pode abrir pelo Google Chrome, clicar com o botão direito do mouse e clicar em "Girar no sentido anti-horário" e o arquivo ficará na posição correta para ler)

 (Cap 2)


Não sabe baixar via Torrent? APRENDA CLICANDO AQUI!!!

Um comentário:

Rafa disse...

Olá, você ainda tem esses pdf's? Obrigada!

Entre no nosso Twitter